quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sistema que controla a pressão dos bicos de pulverização permite realizar aplicação correta dos defensivos



Publicado em 31/10/2018 16:35



O equipamento consegue detectar quando a máquina está fazendo uma curva e libera mais ou menos produto de acordo com a barra. Além disso, o sistema possibilita um padrão único de pulverização mesmo quando a velocidade muda.
Instalada há cinco meses no Brasil, a Raven promoveu uma conferência na sede da empresa em Paulínia/SP. Com a participação e clientes diretos, foi uma ótima oportunidade os produtos que a empresa comercializa e produz para soluções tecnológicas no campo.
De acordo com o gerente de vendas Raven América Latina, Alberto Maza, os produtores rurais podem utilizar os equipamentos da empresa para ter mais eficiência na propriedade. “Os agricultores podem investir em produtos que tem tecnologia de piloto, GPS e mantendo uma qualidade na distribuição constante e uniforme”, afirma.
O sistema que controla a pressão e vazão dos bicos de pulverização permite uma aplicação precisa nas mais variadas condições, sendo que cada bico é controlado por uma válvula própria que permite um padrão único de pulverização.
Segundo o representante interno de vendas da Raven, Tobias Mantelato, o sistema garante a uniformidade de gotas. “Sem contar que tem corte bico a bico que econômica em sobreposição. Outro diferencial, é que a máquina consegue detectar quando a máquina está fazendo uma curva jogando mais ou menos produto de acordo com a barra”, completa.
Leia mais: 
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário