quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Entrevista com Antônio Fernando Pinheiro Pedro sobre Política



Publicado em 31/10/2018 15:51



Entrevista com Antônio Fernando Pinheiro Pedro sobre Política
Antônio Fernando Pinheiro Pedro - Advogado e Vice-Presidente da Associação Paulista de Imprensa

Podcast

Entrevista com Antônio Fernando Pinheiro Pedro sobre Política
Download
LOGO nalogo
A fim de repercutir os novos desdobramentos políticos do Brasil, com as primeiras medidas anunciadas pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, conversaram com Antônio Fernando Pinheiro Pedro, advogado e vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa.
Pedro acredita que o país está começando uma "nova era". Contudo, ele acredita que o novo Governo ainda deve enfrentar diversas dificuldades, embora, para ele, a eleição de Bolsonaro tenha sido um "grande passo".
O foco da conversa esteve voltado para o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, que deve ser anunciado como o novo Ministro da Justiça. Para Pedro, Moro é uma referência do judiciário nacional e internacional. O advogado ressalta que ele representa "um magistrado corajoso que reproduziu a operação Mãos Limpas da Itália e conclui a operação sem riscos em sua reputação". Ele comenta, ainda, que há chances de Moro assumir também uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Confira a entrevista completa no vídeo acima


Por: Aleksander Horta e João Batista Olivi
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário