sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma presença na Expointer 2019 com foco no bem-estar animal

A empresa vai apresentar as principais soluções para gado de corte, de leite e equinos no evento, que ocorre entre os dias 24/08 e 01/09, em Esteio (RS)



A equipe da divisão de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim Saúde Animal está pronta para receber os participantes da Expointer 2019, que ocorrerá no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), de 24 de agosto a 1º de setembro. A feira, que está entre as mais importantes do calendário agropecuário brasileiro e que recebeu mais de 370 mil visitantes no último ano, terá mais de 400 atrações nesta edição, entre palestras, fóruns, torneios, exposição de animais, entre outras.
"A Expointer é uma referência no Brasil quando o assunto é o agronegócio. Em nove dias de evento, temos a oportunidade de conversar com diversos especialistas, acompanhar palestras, fazer negócios e entender as demandas dos produtores das diferentes espécies, principalmente do Sul do Brasil, uma região com várias particularidades quando o assunto é produção animal", afirma Nivaldo Grando, diretor de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim. "Além disso, poderemos apresentar nossas soluções, como o tradicional Ivomec®, que é referência em antiparasitários para bovinos há quase 40 anos", conclui.
Outra atração da empresa é o programa +Leite, cujo objetivo é elevar a conscientização a respeito da jornada do leite, que é fundamental para o ciclo da vida. "O programa é focado em levar as melhores soluções aos produtores de leite, garantindo a segurança alimentar e o bem-estar animal", explica Camila Ferraz, gerente de produtos da divisão de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim. "Nos preocupamos com a qualidade do leite que as pessoas consomem, por isso contamos com soluções que contribuem para garantir a excelência do produto, desde a fazenda até a mesa dos consumidores", finaliza.
Os produtos de destaque para gado de corte da Boehringer Ingelheim que serão expostos na Expointer são:
• Ivomec®, antiparasitário que é referência nas propriedades rurais brasileiras trazendo segurança e tranquilidade para o pecuarista e bem-estar, saúde e proteção para o rebanho. 
• TopLine e Neox, ectoparasiticidas de alta eficácia que trazem eficiente combinação no combate a carrapatos, moscas e berne.
Já os produtos da linha +Leite são:
• Metacam® que, em combinação com a terapia antibiótica, atua para tratamento da mastite, uma inflamação na glândula mamária que causa queda brusca de produtividade e alterações na qualidade do leite; 
• o Mamyzin S®, terapia que oferece proteção adequada por todo o período seco, prevenindo infecções; 
• Ubrolexin®, potente antibiótico intramamário indicado para o tratamento de mastites em vacas em lactação. 
• Bovela®, vacina que protege contra os dois tipos de Diarreia Viral Bovina, a BVD Tipo 1 e a BVD tipo 2.
Para equinos, o destaque é o Eqvalan® Gold, antiparasitário para o tratamento e controle de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares.


Data de Publicação: 30/08/2019 às 07:40hs
Fonte: Ideal H+K Strategies

Nenhum comentário:

Postar um comentário