sexta-feira, 30 de agosto de 2019

MSD Saúde Animal participa da 42ª Expointer

A casa da MSD Saúde Animal volta a abrir suas portas aos pecuaristas durante a 42ª Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1° de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS)



Os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer o portfólio completo da MSD Saúde Animal. Para gado de corte, destaque para os produtos Tick Gard, Exceller e Solution 3,5%, carro-chefe da companhia. O primeiro age no combate ao inimigo número um do pecuarista – o carrapato. O segundo é a única doramectina com 10 dias de descarte no leite e 28 dias na carne, Excellente nos resultados, Excellente em segurança. Já Solution 3,5% é um antiparasitário para controle de parasitas externos e internos (endectocida) para bovinos, com formulação única, desde o seu lançamento em 2003.
“O compromisso da companhia é aumentar a eficiência da produção de cada propriedade, focando a sanidade do rebanho com qualidade, por meio de produtos e plataformas avançadas de ciência e tecnologia capazes de atender às necessidades dos nossos clientes. A MSD Saúde Animal tem o objetivo de oferecer não só os produtos, mas também um pacote completo de soluções e programas que demonstram o nosso comprometimento com o produtor, como o Programa EndoEcto”, diz Henrique Casagrande, diretor da unidade de Negócios Ruminantes da MSD Saúde Animal.
O diretor explica ainda que, para cada propriedade assistida, a companhia personaliza o atendimento, levando para as fazendas programas de treinamento que abordam desde bem-estar animal – Criando Conexões - até aplicação correta de medicamentos, manejo de pastagem, manejo de maternidade, entre outros serviços – Maxi Corte e Maxi Leite.
“Nós, da MSD Saúde Animal, oferecemos uma equipe técnica, com mais de 200 técnicos, altamente qualificada, capaz de fazer com que todas as tecnologias cheguem ao campo e que o produtor consiga obter mais receita com o uso delas”, explica Emerson Botelho, gerente de Produtos da MSD Saúde Animal.
A exposição recebe quase 400 mil visitantes durante os nove dias de feira, movimenta mais de R$ 2 bilhões em comercialização por edição e conta desde o ano passado com a nova casa da MSD Saúde Animal. A nova estrutura dispõem de 280 metros quadrados, dois pavimentos, visão panorâmica em vidro e está situada na principal rua da feira. Atualmente, a casa é considerada o maior estande do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil.

Data de Publicação: 30/08/2019 às 07:00hs
Fonte: Ketchum

Nenhum comentário:

Postar um comentário