sexta-feira, 29 de julho de 2016

Atento seleciona para 668 vagas em quatro estados

29/07/2016 08h00 - Atualizado em 29/07/2016 08h00



Atento seleciona para 668 vagas em quatro estados




Oportunidades são para Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Entre os cargos estão: consultor e promotor de vendas e operador.

Do G1, em São Paulo


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 668 oportunidades de emprego em cinco estados. São 628 para o cargo de operador (atendimento ao cliente), 20 para consultor de vendas e 20 para promotor de vendas.
Empresa contrata atendentes para trabalhar em Campinas (Foto: Reprodução/TV Morena)Empresa de call center
(Foto: Reprodução/TV Morena)
As oportunidades para atuar como promotor de vendas presenciais são para os estados de Santa Catarina (Brusque, Florianópolis, Palhoça, São José, Gaspar, Tubarão, Criciúma, Araranguá) e Minas Gerais (Campo Belo, Caratinga e Lavras).
Todas as vagas para consultor de vendas presenciais são para residentes de Valparaíso (GO).
As vagas para operador (atendimento ao cliente) são para São Paulo, Ribeirão Preto (SP) e São José dos Campos (SP).
Inscrições
Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Requisitos
Promotor de vendas presenciais: Ensino médio completo (formação universitária será diferencial), mais de 18 anos, experiência em vendas porta-a-porta; veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.
A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Consultor de vendas presenciais: Profissinal deve ter experiência em vendas porta-a-porta, ensino médio completo ou cursando, ter veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.
Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
  •  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário