sexta-feira, 29 de março de 2019

Clima: Áreas de instabilidade continuam ativas nessa sexta-feira



Publicado em 29/03/2019 07:15 e atualizado em 29/03/2019 07:46



O dia terá chuva forte a qualquer hora no Pará, Tocantins e Maranhão. Por outro lado, o Sol fica forte e sem expectativa de chuvas no centro-sul do Mato Grosso do Sul, triângulo mineiro, e em áreas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Próximos dias vão ter muita chuva acumulada no centro-norte do Brasil.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
 
Sul
 
O sol predomina com poucas nuvens no céu e o tempo fica firme em quase toda a Região Sul. As nuvens se espalham pelo leste de SC e do PR e pode chover a qualquer hora com moderada intensidade.
 
Sudeste
 
O sol aparece fraco entre muitas nuvens e chove ao longo do dia no leste de SP, no litoral do RJ e do ES. Sol e tempo seco no oeste de paulista e no Triângulo Mineiro. Nas demais áreas da Região, faz sol com pancadas de chuva isoladas.
 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte e o tempo fica firme no centro- sul de MS. Nas demais áreas da Região também faz sol e calor, mas podem ocorrer pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.
 
Nordeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no MA, norte do PI, CE, RN, litoral da PB e de PE e no litoral sul da Bahia. O agreste e o serão terão pancadas rápidas de chuva e o tempo fica seco em todo o norte da Bahia.
 
Norte
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove de forma frequente em grande parte da Região Norte. Os períodos de sol são maiores em RO, no sul do TO, no AP e norte do PA, com pancadas de chuva e raios a partir da tarde.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário