quinta-feira, 28 de março de 2019

Crise com Maia é página virada, diz Bolsonaro



Publicado em 28/03/2019 11:53


BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é página virada e que da sua parte não há qualquer problema com o parlamentar, com quem vinha trocando farpas pela imprensa nas últimas semanas.
"Para mim isso foi uma chuva de verão. O Brasil está acima de todos", disse Bolsonaro a jornalistas ao fim de uma cerimônia em que recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Militar. "Da minha parte não tem problema nenhum. Vamos em frente. Página virada."
Bolsonaro afirmou também que conversou com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e que o governo continua trabalhando para aprovar a reforma da Previdência.
"A reforma não é só para mim, para o meu governo, é para o Brasil", disse.
Na quarta-feira, depois de uma tentativa inicial de trégua, Bolsonaro disse que Maia estava "abalado" por questões familiares, referindo-se à prisão do ex-ministro Moreira Franco, que é sogro de Maia, e o presidente da Câmara respondeu que Bolsonaro estava "brincando de ser presidente".
Ao final do dia, Maia decidiu acenar com uma nova trégua e disse que os dois tinham que parar com a troca de acusações, e que para ele o assunto não existia mais.
(Por Lisandra Paraguassu)
Tags:
 
Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário