quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Brasil vai dar certo, precisa dar certo e o Bolsonaro sabe disso



Publicado em 23/05/2019 16:40 e atualizado em 23/05/2019 17:52



Jornalista Ana Amélia Lemos fala sobre o Brasil, ações como senadora e futuro como candidata
Ana Amélia Lemos - Secretária Extraordinária de Estado do Rio Grande do Sul

Podcast

Entrevista com Ana Amélia Lemos - Secretária Extraordinária de Estado do Rio Grande do Sul sobre Análise da Política Brasileira
Download

LOGO nalogo
Nesta quinta-feira (23), o Notícias Agrícolas realizou uma entrevista especial com Ana Amélia Lemos, secretária extraordinária de Estado do Rio Grande do Sul, para analisar o cenário político brasileiro.
Lemos, que hoje trabalha em Brasília defendendo as demandas do seu estado de origem, comenta os desdobramentos das votações que se deram na Câmara dos Deputados ontem.
Uma dessas questões é a aprovação da reforma administrativa. O Coaf ficou com o Ministério da Economia. Além disso, também foram votadas as questões fundiárias das reservas indígenas. Agora, essa votação deve ir para o Senado Federal.
A secretária extraordinária observa que a oposição estava dividida nessa votação, mas que, também, a base do governo está dividida. Ela está de acordo com a aprovação de uma autorização na justiça para que auditores fiscais e Ministério Público deem início a uma investigação para que não haja nenhum tratamento diferenciado a auditores.
Acompanhe a entrevista completa no vídeo acima
Por: João Batista Olivi
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário