sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ABRAPA lança campanha Sou de Algodão na SPFW

ABRAPA lança campanha Sou de Algodão na SPFW




ABRAPA lança campanha Sou de Algodão na SPFW
28/10/16 - 11:59 


A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (ABRAPA), com apoio da Bayer e Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), desenvolveu a campanha Sou de Algodão, com o objetivo de incentivar o uso da fibra na indústria da moda e, consequentemente, pelos consumidores finais. 
O pontapé foi dado durante o São Paulo Fashion Week, onde foi lançada também a marca Sou de Algodão, que integra o movimento. Para a ocasião, foram criadas camisetas temáticas com frases que reforçam a campanha. Para o presidente da Abrapa, João Carlos Jacobsen, “algodão é confortável e ideal para o clima brasileiro. Queremos valorizar a nossa produção e a qualidade de nosso produto junto à indústria da moda nacional”, explica. 
Fernando Prudente, diretor de marketing estratégico para a cultura de algodão da Bayer, ressalta a importância da campanha para uma das principais culturas exportadas pelo Brasil. “Estamos muito felizes em fazer parte do projeto Sou de Algodão. Como empresa líder de mercado no segmento, é nosso papel apoiar a iniciativa, que está totalmente em linha com o desenvolvimento sustentável da cultura no País. Acreditamos que somente com a união de toda a cadeia produtiva conseguiremos reforçar junto ao consumidor final os atributos e benefícios oferecidos pelo algodão”. 
Todo o conteúdo da campanha poderá ser visualizado no portal www.soudealgodao.com.
Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015.
 

Agrolink com informações de assessoria

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