segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Workshop reúne setor avícola em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 27 e 28 de outubro



Nesta edição, o evento promovido pelo Sindiavipar terá dois dias de programação com palestras e exposições





A quarta edição do workshop, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O evento contará com dois dias de programação entre palestras e exposições. O objetivo é trazer novos conhecimentos técnicos e estratégias dentro das áreas de mercado avícola, bem-estar, nutrição e saúde animal, que possam ser adotadas para fortalecer ainda mais o setor.
Ao todo serão dez palestrantes, entre eles: Liziè Peréirã Buss, Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) com o tema “Bem-estar animal: Produção, Transporte e Abate de Aves”, Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), falando sobre o “Cenário atual da economia em relação ao desenvolvimento industrial do Paraná ” e Francisco Turra, presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que trará as “Perspectivas da avicultura de corte com as mudanças no cenário político brasileiro”.
Realização
O IV Workshop Sindiavipar: Avicultura do Paraná para o Mundo é promovido pelo Sindiavipar com patrocínio diamante do Grupo Fiep, Zhengchang e Vaccinar, patrocínio prata da Agroceres Multimix, COBB e Merial Brasil, patrocínio bronze Adisseo e BRDE. O evento conta com o apoio institucional de O Presente Rural, AviSite, ABPA, Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR), Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima), Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Grupo Sesi, Adapar, Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Revista Ave, Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, Fundação Parque Tecnológico Itaipu (Programa Oeste em Desenvolvimento), Frango Sabor Caipira, CRMV-RS, Folha Agrícola e Avilink.
IV Workshop da Avicultura Paranaense 
Data: 27 e 28 de outubro
Local: Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR)
Inscriçãowww.sindiavipar.com.br
Mais informações: workshop@sindiavipar.com.br


Data de Publicação: 31/10/2016 às 07:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação Workshop da Avicultura Paranaense 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário