segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Alimentação saudável será tema de seminário promovido pela CNA

Alimentação saudável será tema de seminário promovido pela CNA





Alimentação saudável será tema de seminário promovido pela CNA
31/10/16 - 15:34 


Também está prevista apresentação sobre produção orgânica e convencional

Para entender e debater o atual cenário da segurança alimentar e qualidade do alimento, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, nesta terça-feira (1º/11), o seminário Agro em Questão – Alimentos Saudáveis. Estudos de caso de países que possuem mercado relevante e regulado na produção e alimentos, como os Estados Unidos, servirão de referência nas discussões. As experiências compartilhadas poderão ajudar o Brasil a encontrar soluções para os problemas de forma mais rápida e eficaz. 
Também está prevista apresentação sobre produção orgânica e convencional. O evento contará com a presença de gestores internacionais, produtores rurais, técnicos e representantes dos governos federal e estaduais, como o representante da FAO no Brasil, Alan Bojanic, os ex-ministros Roberto Brant e Roberto Rodrigues, além de representantes do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). 
Para o coordenador de Sustentabilidade da CNA, Nelson Ananias, o evento busca comparar as realidades entre sistemas produtivos, tanto dentro da cadeia produtiva, quanto comparada à de outros países. “Queremos divulgar e comparar as diversas maneiras adotadas nos sistemas produtivos do Brasil e absorver o que está funcionando mundo afora”.
Serviço
Seminário Agro em Questão – Alimentos  Saudáveis
Data: 1º de novembro (terça-feira)
Horário: 08h30 às 17h
Local:  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)
SGAN Quadra 601 Módulo K Ed. Antonio Ernesto de Salvo – Brasília DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário