segunda-feira, 31 de julho de 2017

Amplo portfólio de tecnologias destaca a Nufarm na Feacoop


Agronegócio

Amplo portfólio de tecnologias destaca a Nufarm na Feacoop


Empresa apresenta resultados a campo envolvendo soluções de ponta para as culturas de café, cana-de-açúcar, cereais, citros, HF e outras
Por:  
Publicado em 31/07/2017 às 11:38h.
Acontece no período de 31 de julho a 3 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP), a edição 2017 da Feacoop, a tradiconal Feira de Agronegócios da cooperativa Coopercitrus. Presente entre as empresas líderes do mercado mundial de proteção de cultivos, a australiana Nufarm leva a seu estande no evento um amplo portfólio de soluções tecnológicas para as culturas de café, cana-de-açúcar, cereais, citros e HF.

 
Durante a Feacoop, a Nufarm anuncia o lançamento dos produtos Maestro FS® e Venture®. O primeiro é um inseticida que age sobre um amplo espectro de pragas iniciais de solo e pragas aéreas dos cereais; o segundo, um graminicida pós-emergente e seletivo para algodão e soja. O herbicida para soja ZethaMaxx®, introduzido no mercado com sucesso no ano passado, terá resultados a campo apresentados aos visitantes do estande da Nufarm.
 
Da linha de agroquímicos para a cafeicultura, a Nufarm foca na Feacoop os inseticidas Abamex® e Klorpan®, empregados no controle do bicho-mineiro-do-café e broca-do-café, e o fungicida Tenaz 250 SC®, este recomendando na prevenção e controle da ferrugem do café, entre outras doenças da hortifruticultura.

 
O herbicida Crucial® será o produto-estrela da empresa voltado ao controle de plantas daninhas nos canaviais. Crucial® tornou-se também o herbicida mais utilizado no País no processo de dessecação, que antecede à renovação das áreas de cana-de-açúcar.
 
Gerente de herbicidas e adjuvantes da Nufarm, o engenheiro agrônomo Mario Drehmer ressalta que a empresa australiana distribui no Brasil um portfólio completo de tecnologias que contribuem para elevar a qualidade da matéria-prima dos canaviais, como os herbicidas Nufuron®, Sumyzin® e Tractor® e o inseticida Nuprid 700 WG®.

 
Já para o setor citrícola, a Nufarm destaca na Feacoop resultados a campo em torno dos diferenciais dos acaricidas-inseticidas Abamex® e Smite® no controle do ácaro da Leprose.
 
A Nufarm Indústria Química e Farmacêutica atua há mais de 100 anos no mercado agrícola oferecendo soluções inovadoras e competitivas para o produtor rural. Com sua sede em Melborne, na Austrália, possui um amplo portfólio de produtos, atendendo as mais diversas necessidades do campo. No Brasil, mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP), oito centros de distribuição nos principais estados, além de representantes técnicos de vendas em todo o território nacional. www.nufarm.com/BR  
 
Serviço
Feacoop 2017
Data: 31 de julho a 03 de agosto
Horário: 8h00 às 18h00
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384

Nenhum comentário:

Postar um comentário