sexta-feira, 29 de junho de 2018

Para manter boa produtividade, produtores rurais investem em máquinas agrícolas



Publicado em 29/06/2018 17:26




O trator garante curva de torque e elevada força em qualquer rotação. Além disso, a máquina possui sistema hidráulico de alta capacidade, com 3 pontos e estabilizadores que permitem um fácil e rápido engate dos implementos.
Na região de Arapoti/PR, os produtores rurais investiram trator agrícola da Mahindra no modelo 9200 para auxiliar no manejo da propriedade de 20 hectares que cultiva grãos e tem um rebanho 50 vacas voltada para a pecuária leiteira. As máquinas proporcionam um alto desempenho e agilidade durante os trabalhos de campo.
De acordo com o produtor rural, Luiz Gustavo dos Santos, o trator está proporcionando um alto rendimento nas operações de campo. “Em determinada tarefa que demorava 8 horas e agora é possível fazer em 7 horas. Com essa redução de trabalho dá para economizar combustível e tempo”, afirma.
O trator agrícola possui um sistema hidráulico de alta capacidade, com 3 pontos e estabilizadores que permitem um fácil e rápido engate dos implementos. Além disso, o motor conta com 92 cv de potência e com transmissão sincronizada para serviço pesado.
Leia também:
Por: Fabiano Andreane e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário