terça-feira, 31 de julho de 2018

Coca-Cola lança edição limitada sabor laranja



Empresa destaca a importância do sabor cítrico para os australianos


Depois do lançamento dos sabores Framboesa, Plus Café sem Açúcar e Gengibre. A Coca-Cola agora aposta para os meses de Inverno australiano o lançamento do novo sabor cítrico de edição limitada, o Coca-Cola Laranja sem Açúcar.
De acordo com a empresa, a laranja foi identificada como o mais novo sabor de edição limitada, por conta de ser uma das cinco frutas mais populares da Austrália, já que um em cada três compradores australianos compram laranjas.
Segundo a diretora de Marketing da Coca-Cola Austrália, Lucie Austin, “Após o lançamento da Coca-Cola Raspberry neste verão, estamos entusiasmados em lançar a Coca-Cola sabor Laranja sem Açúcar e oferecer aos fãs de Coca um novo toque frutado”, continua, “O sabor laranja oferece uma nota cítrica e invernal aos paladares durante os meses mais frios desse ano, isso complementa nossa gama existente de sabores divertidos e inovadores”.
Essa inovação é parte de uma estratégia da marca de atrair novos consumidores para a categoria de refrigerantes com gás. A campanha multimilionária será conduzida por influenciadores digitais.
Coca-Cola sem açúcar
Segundo a Coca-Cola a nova bebida de Laranja é totalmente isenta de açúcar, mantendo-se em linha com o compromisso da empresa de reduzir o sabor adocicado em toda a sua extensão.
Dentre as maiores fabricantes de refrigerantes da Austrália, incluindo a Coca e a Pepsi, todas prometem reduzir o uso de açúcar em 20% nos próximos sete anos, em uma tentativa de combater a epidemia de obesidade n


Data de Publicação: 31/07/2018 às 08:00hs
Fonte: Canstar Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário