segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vetoquinol participa do 11º Simpósio Produção de Leite no PR

Leite

Vetoquinol participa do 11º Simpósio Produção de Leite no PR


Laboratório expõe no evento promovido pela Cooperativa Witmarsum tecnologias como o Forcyl
Por:  
Publicado em 30/07/2018 às 15:39h.
Laboratório expõe no evento promovido pela Cooperativa Witmarsum tecnologias como o Forcyl, indicado para tratamento da mastite
A Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, participa do 11º Simpósio Produção de Leite, promovido pela Cooperativa Witmarsum, que acontecerá no dia 03 de agosto de 2018, no Hotel Campestre Leão de Judá, em Palmeira (PR).
O tema desta edição é “O produtor com a palavra”. A programação será composta por palestras técnicas, dois painéis e insights sobre a atividade leiteira, envolvendo assuntos como associativismo, genética e produtividade, terceirização de diferentes áreas da pecuária leiteira, confecção de volumosos de qualidade, criação do gado jovem fora da propriedade, entre outros.
A Vetoquinol estará presente com uma equipe de especialistas para apresentar as vantagens de tecnologias como o Forcyl, uma das soluções da companhia que vão ao encontro da crescente preocupação a respeito do uso consciente de antibióticos na medicina veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário