quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Clima: Excesso de calor e umidade seguem predominando pelo Brasil nesta quinta-feira



Publicado em 27/12/2018 07:46


O dia terá alerta para temporais na faixa que passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, sul e leste do Mato Grosso e norte do Mato Grosso do Sul. O centro sul do país e a maior parte da região Norte terá Sol forte com previsão de chuva com raios a partir da tarde. Já o tempo firme aparece no centro sul do Rio Grande do Sul, em grande parte do Nordeste e Roraima.
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
a0f84e43cecc11229e99158f0505575f.gif 
Sul
 Sol, calor e pancadas de chuva à tarde No PR, interior de SC e norte gaúcho. No leste catarinense ocorre chuva passageira. Tempo firme e sem chuva no centro-sul do RS.
 
Sudeste
 
Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens sobre o ES e centro-norte de MG. Chove a qualquer hora do dia com intensidade fraca à moderada. Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas.
 
Centro-Oeste
 
Ar quente e úmido predomina no Centro-Oeste. No DF e na divisa de GO com MG, o sol aparece fraco e a chuva ocorre com frequência. Entre o centro de MS e divisa com o MT, pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, sol e chuva ao final do dia
 
Nordeste
 
Uma massa de ar seco cobre SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI e leste de MA na divisa com o PI e também no nordeste e leste de BA. As demais áreas da região terão sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
 
Norte
 
Sol e tempo firme em RR. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do AM, no AC, no norte de RO e no leste do AP. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário