quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Trator agrícola econômico auxilia os agricultores no manejo das lavouras e na forma dos pastos



Publicado em 27/12/2018 14:06


A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga. Além disso, tem baixo consumo de combustível e conta com motor de 200 cv de potência.
A propriedade do agropecuarista que está localizada na região de Cascavel/PR, Cassius Luis Barreiros, conta com uma frota de tratores da valtra que auxiliam no manejo das lavouras e na criação de cavalos em que tem um plantel de 45 animais. Desde 1971, a propriedade cultiva grãos na safra de inverno e verão para alimentar os cavalos que disputam competições.
Para isso, utilizam o trator BH 200 que é econômico no consumo de óleo diesel e muito robusto. A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga.
“Levamos em conta a robustez e a baixa manutenção do trator, sem contar que a máquina tem um consumo menor de óleo diesel. Já que tudo isso tem que entrar na nossa panilha de custo”, afirma Barreiros.
Leia mais:
Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário