sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Clima: Mudança na circulação dos ventos aumenta instabilidade no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste



Publicado em 28/12/2018 07:44


A sexta-feira tem alerta para temporais sobre áreas do Espírito Santo, Rio de Janeiro, norte de São Paulo, Minas Gerais, oeste da Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, leste de Mato Grosso, nordeste do Mato Grosso do Sul, Amazonas, Acre e Rondônia. O tempo fica firme no centro do Rio Grande do Sul, região de Florianópolis, maioria do Nordeste e Roraima. O restante do país terá dia de Sol e calor com pancadas de chuva a tarde. Nos próximos dias deve ter chuvas fortes em Minas Gerais, Espírito Santo, sul da Bahia, Goiás, Mato Grosso e grande parte da região Norte.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (28) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
32d528589201474478cb01d8eb4f1558.gif 
Sul
 O avanço de uma nova frente fria volta a causar pancadas na Campanha Gaúcha e sul do RS. No PR e interior de SC ocorrem pancadas de chuva isoladas. Tempo firme nas demais áreas.
 
Sudeste
 
Tempo fechado, com chuva frequente no norte de MG e do ES. Sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde em SP, no RJ e no sul de MG. Nas demais áreas, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora.
 
Centro-Oeste
 
Tempo muito instável, com pancadas de chuva que vão e voltam e intercalam com algumas aberturas de sol em GO, no DF, no leste de MT e norte de MS. Nas demais áreas, o sol predomina e ocorrem pancadas de chuva, com raios, a partir da tarde.
 
Nordeste
 
O tempo segue firme entre o centro de MA, PI, centro-norte do CE, nordeste de BA e entre RN a SE. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste e sul da BA. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva entre à tarde e à noite.
 
Norte
 
Sol e muito calor no norte de RR, sem previsão de chuva. Chuva a qualquer hora do dia no sul do AM, no AC, no norte de RO e na região de Belém (PA). Nas demais áreas, faz bastante sol, mas ocorrem pancadas de chuva entre à tarde e à noite.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário