sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Novo equipamento de alimentação na plataforma da colheitadeira conta com mais eficiência operacional e menor custo



Publicado em 28/12/2018 15:11



A plataforma possibilita a atualização de colheitadeira que estariam obsoletas e a transformam em um novo produto. Além disso, a empresa faz o lançamento da tecnologia redler de alimentação das plataformas que substitui todo o sistema caracol por conjunto de correntes modulares.
Com apenas sete anos no mercado de máquinas agrícolas, a kampag oferece aos produtores rurais soluções inovadoras para equipamentos que possibilita a atualização com novos produtos e trazendo para o manejo das lavouras uma opção de qualidade nas operações de campo.
Após quatro anos de testes de campo e desenvolvimento, a empresa está lançando de um novo equipamento de alimentação da plataforma na colheitadeira que conta com mais eficiência operacional.
Para oferecer maior eficiência operacional para as plataformas de colheita de grãos com sistema convencional de caracol, a empresa faz o lançamento da tecnologia redler de alimentação das plataformas que substitui todo o sistema caracol por conjunto de correntes modulares.
De acordo com o produtor rural, Daniel Cheberknecht, a plataforma com caracol causa muitas perdas. “Hoje, nós temos uma margem de lucro muito pequena e o caracol é um problema sério que a gente enfrenta que perdemos muito na plataforma”, afirma.
Segundo o gerente comercial Kampag Industrial, Jorge felten, o principal benefício que o equipamento proporciona é a qualidade do grão. “É um conceito totalmente inovador que traz diversos benefícios como a qualidade do produto, baixo custo de manutenção e que atende todas as marcas de plataformas”, comenta. 
Leia mais:
Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário