quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Semana do Ovo 2013: Des-Vet promove ações em restaurantes de São Paulo

Semana do Ovo 2013: Des-Vet promove ações em restaurantes de São Paulo Semana do Ovo 2013: Des-Vet promove ações em restaurantes de São Paulo 31/10/13 - 15:22 Divulgação dos benefícios do ovo para nutrição humana em restaurantes e entre colaboradores na empresa foram os destaques da empresa na campanha Divulgação sobre a importância do ovo para a nutrição humana em restaurantes de São Paulo e para colaboradores na empresa foram as principais ações da Des-Vet para comemorar a Semana do Ovo no país. A empresa é patrocinadora da campanha e desenvolveu ações para estimular o consumo de ovo na zona leste da capital paulista. O objetivo foi levar informações relevantes sobre os benefícios deste alimento para a saúde, disse o diretor Comercial e de Marketing da Des-Vet, Osmar Zimmer Jr. “Em nossa avaliação, os resultados foram excelentes, pudemos esclarecer os beneficios deste alimento rico, completo e extremamente acessível. Iniciativas como esta campanha, com o apoio de empresas do setor possibilitam o aumento do consumo do ovos levando saúde a população”. Além da relevância para a saúde, ele destaca a importância social no fomento ao consumo de ovos. “Pela qualidade nutricional deste alimento e seu baixo custo, possibilitando acesso a toda população, o estímulo ao consumo se converte em uma ação social. Por isso é importante esclarecer seus benefícios relativos à qualidade na alimentação. Vale lembrar também que aumentar o consumo de ovos demanda maior produção, gerando mais empregos diretos e indiretos na cadeia produtiva”. A Semana do Ovo 2013 aconteceu entre os dias 7 e 11 de outubro. A campanha de celebração desta semana cresceu no país e se estende durante todo o mês de outubro. Outras informações sobre a Semana do Ovo estão disponíveis no site www.diadoovo.com.br ou na fan page da campanha www.facebook.com.br/semanadoovobrasil. Sobre a Des-Vet A Des-Vet oferece soluções para os principais desafios enfrentados na avicultura de postura. Visando a proximidade ao produtor de ovos, ela se destaca na assistência técnica associada a uma gama completa de produtos, como antimicrobianos, anti helmínticos, desinfetantes e saneantes, suplementos vitamínicos e minerais, entre vários outros. Zimmer alerta para os desafios provocados por stress calórico, especialmene nesta época do ano. “O uso de Salisin, um acetilsalicilato de lisina, se mostra eficiente no combate à mortalidade provocada por stress calórico possibilitando uma redução da temperatura corporal das aves, diminuindo o desconforto térmico e a queda de produção das mesmas”. Apoio A Des-Vet, habitual parceira, é patrocinadora bronze da Semana do Ovo 2013. O site Setor Avícola e portal de notícias e o jornal Mundo do Agronegócio são apoiadores do projeto como mídias parceiras. No Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 estão a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista A Hora do Ovo, o site A Hora do Ovo, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink. Assessoria de Imprensa: Márcia Midori Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário