quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Coopercitrus adquire concessão das máquinas New Holland




31/12/15 - 12:44 




Oferecer sempre soluções integradas para os produtores rurais é um dos conceitos em que a Coopercitrus baseia suas ações. Na busca constante de fortalecer as atividades, fomentar o crescimento e desenvolvimento dos agricultores, a Coopercitrus tornou-se, em novembro, uma concessionária New Holland.
Com essa nova concessão, a Coopercitrus passa a oferecer máquinas e implementos da marca americana que é um dos maiores e mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas e que possuí uma ampla e completa linha de tratores de linha leve, média e pesada, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.
A Coopercitrus concessionária New Holland, está situada nas cidades de Ribeirão Preto, Andradina, Catanduva e São José do Rio Preto, SP, mas abrangerá mais áreas de negócios que contempla cerca de 157 municípios do interior paulista.
O presidente da Coopercitrus José Vicente da Silva ressalta que com a New Holland, a Coopercitrus complementa novas regiões agregando valor tecnológico e levando mais um produto aos cooperados. “A parceria Coopercitrus/New Holland, com área de atendimento nestes municípios, abrangendo desde Ribeirão Preto a Andradina, passando pelas importantes regiões de Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Olímpia, Catanduva, Rio Preto, Jales, dentre outras cidades, é um dos mais importantes acontecimentos do ano de 2015 para a Coopercitrus.
Com essa parceria, poderemos complementar nosso atendimento nesses centros, dando opção aos cooperados para a escolha de mais uma importante marca de trator, colheitadeira e toda sua linha de produtos. Vale salientar que a implementação dessas concessionárias está sendo feita com a maior seriedade, de modo a oferecer condições comerciais privilegiadas e um pós-venda com o padrão Coopercitrus”.  
Todas as lojas estão em pleno funcionamento e prontas para atender, de forma diferenciada, o público cooperado da Coopercitrus.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário