quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cresce venda de peças genuínas New Holland em Goiás

Cresce venda de peças genuínas New Holland em Goiás





Cresce venda de peças genuínas New Holland em Goiás
30/06/16 - 15:19 


A concessionária Carpal, representante da New Holland Agriculture no sudoeste de Goiás, registrou crescimento de 14% na venda de peças genuínas, e de 23% no volume dos serviços prestados aos clientes. O resultado foi obtido no primeiro trimestre deste ano, comparado com o mesmo período de 2015. Os números foram comemorados pelo setor de peças da montadora e pelos gestores e colaboradores do grupo goiano.
“Isso é reflexo do cuidado que a Carpal tem, com seus clientes, de entender as reais necessidades de cada um, no que se refere a peças genuínas e alto desempenho. Além disso, a intensa dedicação no aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão e da equipe interna colaborou com os resultados positivos”, afirma Fernando Gaya, Diretor de Peças da New Holland.
A região atendida pela concessionária é considerada uma das maiores produtoras de grãos do país, sendo a soja e o milho as principais culturas. Por isso, tanto as concessionárias como o setor de peças da montadora investem em estudos e planejamento para que o atendimento ao cliente seja realizado de forma ágil e eficiência. “Nossos clientes controlam verdadeiras empresas e nós temos obrigação de atendê-los com a máxima dedicação e profissionalismo, para que as parcerias sejam benéficas para ambos”, afirma Fátima M. Lesme, diretora de pós-venda da New Holland Carpal.
Com 55 anos de experiência no atendimento a produtores rurais, a Carpal planeja a expansão dos negócios para o segundo semestre, quando inaugura uma nova concessionária na cidade de Rio Verde (GO). Atualmente o grupo possui quatro lojas nas cidades de Goiânia, Acreúna, Itumbiara e Joviânia, atendendo a 100 municípios do Estado.


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário