quarta-feira, 29 de junho de 2016

Outback lança batatas fritas em formato de emoticons

29/06/2016 20h47 - Atualizado em 29/06/2016 20h48


Outback lança batatas fritas em formato de emoticons



Novidade é uma parceria com a empresa McCain.
Produto estará disponível nos restaurantes da rede até o final de agosto.

Do G1, em São Paulo




Outback lança batatas fritas em formato de emoticons  (Foto: Divulgação)Outback lança batatas fritas em formato de emoticons (Foto: Divulgação)
 A  rede Outback Steakhouse passará a vender em seus restaurantes batatas fritas em formato de emoticons. O lançamento é uma parceria com a McCain, líder mundial em processamento e venda de batatas congeladas.
"São 12 formatos diferentes, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha", informa o Outback.
Segundo a rede, até o final do mês de agosto, o Outback será o único restaurante do Brasil a comercializar as batatas do tipo smile produzidas nestes formatos. A novidade estará disponível nos 79 restaurantes do Outback no Brasil.
No ano passado, o McDonald’s lançou no Brasil batatas em formato de Minions.
Também nesta quarta-feira (29), a rede anunciou que irá inaugurar mais três unidades na cidade de São Paulo  e uma no Rio de Janeiro de julho a dezembro de 2016. Os novos restaurantes serão abertos nos shoppings Pátio Paulista, Santa Cruz e West Plaza na capital paulista e no carioca Recreio Shopping. As datas de abertura ainda não estão definidas.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário