quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Divulgada lista de aprovados para Curso Técnico em Agronegócio

Divulgada lista de aprovados para Curso Técnico em Agronegócio




Divulgada lista de aprovados para Curso Técnico em Agronegócio
23/02/17 - 10:56 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) divulgou na quarta-feira (22) o gabarito oficial e a classificação final do processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio. No mês de janeiro, o Senar Goiás abriu inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio, para as cidades de Alexânia, Britânia, Piranhas e Uruaçu. No total, foram disponibilizadas 40 vagas para cada município. Confira a lista e o nome dos aprovados: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20171/.
Técnico em Agronegócio
O Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec nasceu de uma parceria entre o Senar Brasil e o Ministério da Educação (MEC) para ampliar e facilitar o acesso da população rural ao ensino de nível médio. Como a maior parte das aulas é realizada na modalidade à distância, ele permite que o aluno possa cursá-lo mesmo que more em uma fazenda.
O objetivo do curso é aliar conhecimento, prática e visão empresarial além de ensinar disciplinas que estimulam o empreendedorismo no campo, como: Administração Rural, Economia Rural, Políticas Públicas para o Agronegócio, Marketing Aplicado ao Agronegócio, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário