segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quatis invadem shopping em busca de comida no litoral de SP; assista

27/02/2017 10h23 - Atualizado em 27/02/2017 14h46




Quatis invadem shopping em busca de comida no litoral de SP; assista




Eles interagiram, comeram alguns alimentos e voltaram para a mata. 
Funcionários tiveram que agir para evitar que animais entrassem em lojas.

Mariane RossiDo G1 Santos



Um bando de quatis invadiu o estacionamento de um shopping em Bertioga, no litoral de São Paulo. Dezenas de animais interagiram com as pessoas que estavam no local, comeram alguns alimentos e voltaram para a mata. Um vídeo da cena foi obtido pelo G1.
O fotógrafo da Prefeitura de Bertioga, Diego Bachiega, conta que estava indo acompanhar um bloco de carnaval, no último sábado (25), quando passou pelo estacionamento do shopping Rivieira de São Lourenço e percebeu a presença dos animais.
"Vimos muitos quatis e fomos até o estacionamento. Fizemos um registro do celular. Algumas funcionárias do shopping tiveram que agir rapidamente e dar pão para os animais, caso contrário eles invadiriam a área externa", conta ele.
O fotógrafo diz que os animais não tinham medo das pessoas. E, para ele, o mais interessante foi a interação que os quatis tiveram com os funcionários. Quando ficaram satisfeitos, eles voltaram para a área de mata próximo ao estacionamento.
"Eles não tem medo das pessoas, estão acostumados. Eles vinham no pé da gente. A Riviera é super consciente, os animais são monitorados. Foi curioso e é engraçado, uma relação bem bacana entre os animais e os humanos", finaliza.
Quati recebe alimento em Bertioga (Foto: Diego Bachiega)Quati recebe alimento em Bertioga (Foto: Diego Bachiega)
Quatis em estacionamento de shopping em Bertioga (Foto: Diego Bachiega)Quatis em estacionamento de shopping em Bertioga (Foto: Diego Bachiega)
tópicos:
  • Bertioga
    • http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2017/02/quatis-invadem-shopping-em-busca-de-comida-no-litoral-de-sp-assista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário