quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Obra realizada e projetos de Bela Vista levam otimismo a setor produtivo

Obra realizada e projetos de Bela Vista levam otimismo a setor produtivo




Obra realizada e projetos de Bela Vista levam otimismo a setor produtivo
23/02/17 - 12:02 

Debater as principais demandas dos produtores rurais de Bela Vista e fazer um balanço da obra realizada. Esses foram os objetivos da reunião acontecida, na quarta-feira (22), entre o presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcelo Miglioli, na sede da governadoria.
Durante o encontro, o avanço e situação em relação à infraestrutura do município foram abordados. “É muito importante observar a dedicação do presidente do Sindicato Rural de Bela Vista que trouxe demandas de estradas e de pontes. Isso faz com que o produtor tenha uma representação efetiva, tornando o ambiente favorável ao setor produtivo, principalmente, na região”, afirmou Saito.
“Viemos agradecer o empenho do Governo do Estado em relação à obra da ponte do córrego Damacuê, próximo à estrada vicinal. Considero a reunião produtiva”, acrescentou Acioly. 
Na reunião, foram apresentados os pedidos relacionados a construção do anel viário que dá acesso à feira de exposição, a ponte de Vacadilha, atualmente, de madeira que vai ser substituída por uma de concreto, que serve de escoamento da safra de grãos. Sobre a ponte Vacadilha, o secretário anunciou que assim que o projeto ficar pronto, dará andamento à licitação da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário