sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sediada em Passo Fundo, empresa do setor agro anuncia incentivo ao esporte nacional

Sediada em Passo Fundo, empresa do setor agro anuncia incentivo ao esporte nacional




Sediada em Passo Fundo, empresa do setor agro anuncia incentivo ao esporte nacional
24/02/17 - 11:42 

A PGG Chemical, empresa com sede em Passo Fundo/RS e especializada em produtos para nutrição vegetal e animal, anuncia o incentivo ao esporte nacional, com o lançamento da equipe de automobilismo PGG-Motting Racing Team, que participa, neste ano, do Mercedes-Benz Challenge 2017. "A busca pelo novo, pelo incentivo às práticas saudáveis de vida, ao esporte, fez com que a PGG Chemical unisse os resultados positivos de seus produtos ao piloto, Raijan Mascarello, que tem grande experiência como produtor rural e nas pistas”, destaca o Presidente do Conselho de Administração da PGG, Magno Rodrigo Moreira.

Nesta temporada, Raijan participará na categoria CLA AMG Cup. A etapa será iniciada em Goiânia, no dia 02 de abril. "É um grande evento, junto a grandes marcas e uma sensação maravilhosa em pilotar em grande carro. Nem preciso dizer o quanto estou aguardando a estreia”, afirma Raijan.
Conforme o chefe da equipe, Luciano Mottin, o carro é um modelo CLA 45 AMG Racing Series, que possui 360 cavalos de potência. "Podemos pensar em grandes resultados nesta temporada, a união desta máquina a experiência do piloto não deixa dúvidas. Nossa preparação ocorre em conjunto com o piloto, a CLA 45 AMG tem mais tração dianteira sendo assim pequenas mudanças aliadas ao talento do Raijan, nos conduzirá aos lugares mais altos do pódio”, disse.
A PGG Corporate Group será o patrocinador máster da CLA 45 AMG Racing Series, que também terá o apoio institucional de Hamakk e Pontual Cáceres. “É importante ter esse apoio de uma empresa que acredita no potencial do esporte para difundir a sua marca, e mais do que isso, demonstra uma visão de marketing diferenciada e irá somar muito no evento. Quem for aos autódromos, certamente verá muitas novidades”, aponta Raijan.
A Mercedes-Benz Challenge inicia sua temporada 2017 em Goiânia e será disputada em 8 etapas. Quarto circuitos são novidades: Santa Cruz do Sul, Londrina, Velo Città e Brasília. As pistas de Interlagos e Curitiba, permanecem na agenda das corridas.

Calendário | Mercedes-Benz Challenge 
02 de abril – Goiânia
21 de maio – Santa Cruz do Sul
09 de julho – Londrina
10 de setembro – a definir
22 de outubro – Curitiba
26 de novembro – Brasília
10 de dezembro – São Paulo

Fotos: Divulgação

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário