quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A qualidade excepcional do Nelore Carthago em dois dias de remates em São Paulo

A qualidade excepcional do Nelore Carthago em dois dias de remates em São Paulo




A qualidade excepcional do Nelore Carthago em dois dias de remates em São Paulo
23/02/17 - 11:30 

Um dos mais prestigiados leilões da raça Nelore vai acontecer na capital paulista no próximo mês de março. O Leilão Carthago 2017, promovido pelos criadores Gabriel e Daniel Belli, trará para o Hotel Transamérica os melhores exemplares da raça. Este ano, o leilão terá um grande diferencial, será realizado em dois dias: 10 e 11 de março. No primeiro dia, serão ofertadas prenhezes e bezerras, à partir das 21 horas. Já no sábado (11/03), o Carthago realiza a venda de matrizes e bezerras, especialmente selecionados para o evento.

Ao todo, serão 50 lotes, sendo 26 ofertados na sexta e, 24 lotes leiloados no segundo dia. Os dois dias de remate serão marcados pela venda de animais de altíssimo padrão da Carthago Agro. Um dos grandes destaques do primeiro dia é a oferta de 50% da bezerra Mathilda FIV Carthago, neta da Maharashi II. Também serão leiloadas as prenhezes da Samma FIV e da Taiga FIV Monte Verde, Grande Campeã da Expoinel 2016.

Já no sábado, a organização do evento destaca Debora FIV Santa Cruz, mãe da Bi Campeã Nacional da Joyce EAO. Também serão ofertadas inúmeras bezerras de pista, como a Campeã Fêmea Jovem da Expoinel Minas 2017, Madona Ageo; e a  Reservada Campeã Bezerra da Expoinel Minas, Alucinação FIV HRO. "Teremos ainda, bezerras jovens que ainda não estrearam em pista, as melhores da Carthago", revela o promotor do Leilão, Gabriel Belli.

A expectativa de Gabriel Belli é de repetir o sucesso do leilão do ano passado, mas superando os R$ 4 milhões em vendas em dois dias de remate. Em 2016, o Leilão Carthago vendeu cerca de R$ 2 milhões em apenas um dia. O jovem criador espera contribuir para o mercado de leilões com a realização de grandes negócios e, também, pelo seleto público que tradicionalmente prestigia o Leilão Carthago. "Disponibilizamos os destaques do nosso plantel nestes dois dias especiais, onde receberemos todos os amigos para uma grande festa da raça Nelore", afirma Belli.

O Leilão Carthago 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário