quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adama leva viagem virtual para os 30 anos do Show Rural Coopavel

Coopavel

Adama leva viagem virtual para os 30 anos do Show Rural Coopavel


Resultados dos produtos poderão ser vistos nos campos demonstrativos no evento
Por:  
Publicado em 31/01/2018 às 16:34h.
Desde 1988, o Show Rural marca o início da temporada dos grandes eventos agrícolas e a Adama leva, este ano, novas tecnologias e soluções para o agricultor
A agricultura é um dos principais setores da economia paranaense e, há muito tempo, o Estado é um dos grandes produtores de grãos do Brasil. Entendendo a expressiva importância do mercado agrícola da região Sul e alinhada à sua estratégia de crescimento no País, a Adama participa mais uma vez do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Nesta edição, que ocorre de 5 a 9 de fevereiro, a empresa convida os visitantes a conferirem os resultados em campo das suas soluções desenvolvidas para auxiliar o agricultor na missão de garantir a máxima produtividade de sua lavoura.
A gerente de Publicidade e Promoção da Adama, Lydia Damian, explica que a companhia chino-israelense de agroquímicos leva à feira soluções pensadas e desenvolvidas para simplificar a vida do agricultor. "O Show Rural é um dos maiores eventos agrícolas do País, com expressividade inclusive fora do Brasil, e reúne os principais players do setor. Para nós, participar deste evento é uma excelente oportunidade de compartilhar com os produtores, consultores e demais integrantes da cadeia, novidades, resultados e benefícios do nosso portfólio para o combate às doenças, pragas e plantas daninhas que afetam a agricultura brasileira", diz Damian.
Foco da Adama na edição 2017 do Show Rural, a ferrugem asiática, doença que atinge 12 estados brasileiros e custa aos sojicultores cerca de dois bilhões de dólares por ano, continua no radar da empresa, que leva para o evento o lançamento do Cronnos, fungicida com uma combinação tripla de princípios ativos, contando com um protetor multissítio entre eles. Para apresentar o produto, a Adama irá promover uma ação especial, em que o público poderá participar de uma "viagem tecnológica".
Os produtos que compõem o SIM (Solução Integrada para Manejo) Soja e o SIM Milho também serão destaques da Adama no evento, principalmente o inseticida Galil, que promove o controle de percevejos com alta eficiência. Também estarão em exposição as soluções da companhia utilizadas para o manejo de plantas daninhas resistentes. Os resultados dos produtos poderão ser vistos nos campos demonstrativos no evento onde o público poderá conferir sua efetividade na prática.
Para auxiliar os visitantes do Show Rural, a equipe comercial da Adama estará à disposição do público para apresentar os campos demonstrativos e esclarecer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário