segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ourofino Agrociência é presença garantida na Coopavel

Coopavel

Ourofino Agrociência é presença garantida na Coopavel


Soluções inovadoras serão apresentadas na prática durante o evento que será realizado na próxima semana em Cascavel (PR)
Por:  
Publicado em 29/01/2018 às 16:19h.
Entre 5 e 9 fevereiro, acontece o Show Rural Coopavel 2018 e a Ourofino Agrociência é presença garantida. Pela segunda vez no evento de Cascavel (PR), a empresa apresentará a mais alta tecnologia em defensivos agrícolas. Com formulações inovadoras, o fungicida Nillus, os inseticidas Racio e Terra Forte e os herbicidas PonteiroBR, GrandeBR e CoronelBR serão destaques no estande.
Para demonstrar as principais doenças que afetam a produção do campo e seus danos para a lavoura, a Ourofino levará um painel com fotos para retratar a ferrugem asiática, a mancha-alvo, a mancha-pardo e o crestamento foliar. O objetivo é que o produtor reconheça e se familiarize com as fases mais críticas para controle e, assim, consiga fazer um manejo mais eficiente.
“À base de acefato, o Racio controla um dos principais sugadores da cultura da soja, o percevejo verde, e também é altamente indicado para o controle da lagarta-da-soja. Já o inseticida Terra Forte é indicado para o tratamento de sementes das culturas de soja, milho, algodão, feijão e de pastagem, e age no controle das principais pragas de solo e aéreas em fase inicial, como broca, lagartas, vaquinha, coró em estágio larval e cupins”, diz Flávio Falcão, gerente regional da Ourofino Agrociência.
Flávio ainda comenta que outro produto em evidência é o fungicida protetor multissítio Nillus, o mais recente lançamento da empresa. A solução possibilita melhor fixação, recobrimento das plantas e maior período de controle. “É uma formulação inovadora para o manejo de resistência da ferrugem asiática da soja. Além disso, é recomendado para outras doenças em diversas culturas importantes para agricultura brasileira”, afirma.
Durante o evento, os visitantes também poderão explorar um campo didático, espaço exclusivo para demonstrar na prática o desempenho dos herbicidas e inseticidas da Ourofino Agrociência. “É uma oportunidade para o produtor analisar a ação dos produtos, que são de alta tecnologia e desenvolvidos para o clima tropical brasileiro”, ressalta Flávio.
A Coopavel acontece das 8h às 18h, na rodovia BR-277 - km 577. O estande da Ourofino Agrociência está localizado na posição 29.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário