quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Clima: Quarta-feira (31) será de chuva forte em Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo

Publicado em 31/01/2018 08:22



Clima: Pancadas de chuvas continuam em grande parte do Brasil ao longo do dia. Tempo firme e sem possibilidade de chuvas no Sul do país, em SP e em algumas regiões do Nordeste. Nos próximos dias, faixa entre o sul da BA até o MA deverá acumular chuvas entre 75 até 150 mm. Chuvas volumosas também são previstas em MG, TO e GO.
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (31) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
f194cb6049d058abeaa6bc5dcccc9bfe.jpg 
Sul
 O sol aparece entre muitas nuvens no leste de SC e do PR e chove fraco. No oeste do PR e no noroeste do RS o sol aparece e chove rápido à tarde. Sol, calor e tempo firme nas demais áreas da região.
Sudeste
 
Alerta de chuva forte para o ES, leste de MG e norte do RJ. No norte e oeste de MG chove a qualquer hora e em alguns momentos a chuva se intensifica. Chuva fraca a qualquer momento no centro-sul do RJ. Chuva à tarde no norte e oeste de SP e sul de MG
 
Centro-Oeste
 
O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora do dia no DF, no norte de GO e de MT e no oeste de MS. Há risco de chuva forte. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da região.

 
Nordeste
 
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral do CE e no sul da BA. Tempo firme e ensolarado na faixa entre o Recôncavo Baiano e o oeste do RN. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Norte
 
O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul do PA e do TO, no leste do AM e no norte de RO. Em RR o ar fica seco e não chove. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário