quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Família de pulverizadores da New Holland estará completa no Show Rural Coopavel

Show Rural

Família de pulverizadores da New Holland estará completa no Show Rural Coopavel


Linhas CR EVO e TC de colheitadeiras também serão destaques no evento
Por:  
Publicado em 31/01/2018 às 16:39h.
O Show Rural Coopavel, que em 2018 completa 30 anos, será a casa da New Holland Agriculture entre os dias 5 e 9 de fevereiro. A marca, única das grandes indústrias agrícolas brasileiras a ter fábrica no Paraná, irá apresentar sua família completa de pulverizadores. Além disso, as linhas CR EVO e TC de colheitadeiras também serão destaques no evento.  
De acordo com Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, o Show Rural Coopavel é o primeiro termômetro do mercado agrícola brasileiro. “Por ser a primeira grande feira agro do Brasil, o Show Rural nos dá a impressão inicial do produtor. Porém, independentemente de qual seja a expectativa dele, a New Holland continua preparada para atender os desejos e os desafios que ele terá nesta safra.”
A colheitadeira CR EVO, com o sistema de duplo rotor, será representada pela 5.85 e 7.90, classes 5 e 7 alta, respectivamente. Já a TC leva a “Total Confiança”, sendo a mais vendida do país. O trator T9, que teve sua oferta aumentada e, agora, conta com novas potências, apesar de ser importado, terá as mesmas condições comerciais do Finame, ou seja, para máquinas fabricadas no Brasil. Também serão lançadas plataformas de Milho New Holland.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estima para o país uma produção de grãos na safra 2017/2018 de quase 228 milhões de toneladas. Desse total, o Paraná será responsável por cerca de 38 milhões de toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário