quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Brandt leva novas tecnologias para soja, milho e feijão no dia de campo da Agropedrinho, em Canoinhas (SC)

Grãos

Brandt leva novas tecnologias para soja, milho e feijão no dia de campo da Agropedrinho, em Canoinhas (SC)


O dia de campo da Agropedrinho será realizado ao lado do Restaurante Colonial, na BR 280, em Canoinhas (SC)
Por:  
Publicado em 31/01/2018 às 09:48h.
A Brandt do Brasil participa da primeira edição do dia de campo da Agropedrinho, de Canoinhas (SC). A empresa é parceira dessa iniciativa e apresentará sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes de soja, milho e feijão. O evento objetiva expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola e acontecerá no dia 02 de fevereiro, a partir das 14h30, em Canoinhas (SC).
“Participaremos com condições especiais aos produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. A expectativa é receber cerca de 800 agricultores. A Agropedrinho é uma grande parceira e o seu dia de campo é uma boa oportunidade para fortalecer os negócios”, explica Felipe Lopes, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.
A Brandt reforça SMART TRIO, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; a Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave: o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário