terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Distribuidor de adubo para café é destaque da Piccin na Fecom 2018

Fecom

Distribuidor de adubo para café é destaque da Piccin na Fecom 2018


Empresa especialista no preparo do solo tem portfólio para diminuir as perdas do cafeicultor
Por:  
Publicado em 27/02/2018 às 15:17h.
A Piccin Tecnologia Agrícola de São Carlos, interior de São Paulo, levará para a 4ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul (FECOM) soluções tecnológicas voltadas ao café, com destaque para o distribuidor Master 2500 DH EI Cafeeira com a Agricultura de Precisão Piccin (APP). A Feira que acontecerá de 6 a 8 de março, no Espaço Cocatrel, em Três Pontas-MG, é vitrine do que há de melhor em tecnologia agrícola para o setor.
O implemento da Piccin foi desenvolvido para a aplicação de corretivos de solo e é indicado para o café, além de outras culturas. Ele possui um sistema de distribuição por centrifugação que é acionado por motores hidráulicos e, também, conta com esteiras independentes, que juntos proporcionam a máquina uma aplicação homogênea. “Essa distribuição garante maior qualidade de aplicação e produtividade, já que a aplicação é feita no local correto, evitando assim desperdícios”, diz o técnico de agricultura de precisão da empresa, Paulo Padilha.
O equipamento também acompanha três kits de aplicação: o conjunto de pratos para em área total, o direcionador para químicos e o direcionador para grandes volumes e orgânicos, permitindo o melhor aproveitamento do material de acordo com cada necessidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário