quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Gerente de vendas e desenhista estão entre vagas oferecidas por Sine esta semana; confira

Da Redação - André Garcia Santana
27 Fev 2018 - 16:43




As unidades do  SINE Municipal começam a semana com 27 vagas de trabalho abertas na Capital. As oportunidades incluem gerente de vendas, vendedor pracista e desenhista técnico em eletrônica. Além disso, há postos como recepcionista e auxiliar de escritório exclusivas para pessoa com deficiência (PCD).


Banco da Amazônia abre concurso com salários de até R$ 2.829,75 e benefício; veja cargos

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular e o Sine Coxipó na Avenida Ranulfo Paes de Barros, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. De segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h.

De acordo com a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, o órgão, além de confeccionar carteira de trabalho, dá entrada no seguro desemprego, auxilia na retira do MEI (micro empreendedor individual) e auxilia na entrada para o primeiro emprego. Para a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, é muito importante poder intermediar a recolocação profissional para quem precisa.

O diretor  de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butarelli esclarece que independente da formação do trabalhador, o que vale é a experiência na carteira de trabalho. Verificado isso, são encaminhados três candidatos dentro do perfil solicitado pela  empresa.

Lá o candidato passa por uma entrevista e, estando apto a exercer a determinada função, é contratado.  “Caso nenhum deles preencha os requisitos exigidos, a empresa disponibiliza novamente a vaga ao Sine para que sejam encaminhados novos candidatos, até que ela seja preenchida”, completa o diretor.

Veja vagas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário