quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

FMC ressalta performance de manejo no Dia de Campo de Verão FAPA

Dia de Campo

FMC ressalta performance de manejo no Dia de Campo de Verão FAPA


Evento será realizado entre 28 e 1 de março e trará palestras e feira de negócios
Por:  
Publicado em 28/02/2018 às 16:24h.
A FMC Agricultural Solutions estará presente no Dia de Campo de Verão promovido pela Cooperativa Agrária Agroindutrial e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa). O evento será realizado entre 28 e 1 de março e trará palestras e feira de negócios sobre as inovações para as culturas de milho, soja e feijão.
Produtores rurais, agrônomos, estudantes e profissionais da agricultura terão a oportunidade de conhecer o portfólio da companhia voltado para o manejo integrados dos cultivos de soja, milho e feijão. “Mostraremos nossos manejos a campo, evidenciando a eficiência dos produtos. Fomentaremos a entrega de resultados em cada fase da cultura nesse evento técnico de grande influência regional e nacional”, comenta o Desenvolvimento de Mercado, Alessander Perosa.
Para a cultura da soja, o destaque é o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero® e Mustang® e o Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.
Já para o milho, a companhia irá apresentar as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio® , Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+ e o fungicida Authority®. No cultivo do feijão, as recomendações são os fungicidas Locker® e Authority®, soluções para o controle das principais doenças da cultura.
Segundo o Diretor Comercial Sul da FMC América Latina, Ricardo Almeida, o intuito da companhia é ser uma parceria estratégica dos produtores rurais, proporcionando conveniência e maximizando os resultados a campo. “Nossa equipe técnica estará à disposição para ressaltar nosso novo momento, pois ampliamos nosso portfólio e estamos com soluções que vão ao encontro do controle de pragas, doenças e plantas daninhas de forma eficaz e sustentável”, aponta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário