segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Necaf/UFLA promove XIV Ciclo de Palestras em Cafeicultura



Publicado em 30/09/2019 11:03

O Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza, nos dias 1, 2 e 3 de outubro, no Salão de Convenções, o XIV Ciclo de Palestras em Cafeicultura – Da Tradição à Inovação. Realizado anualmente, o evento reúne estudantes, técnicos e pesquisadores e aborda temas de grande relevância para a cadeia produtiva do café, com importantes atualizações sobre manejo, mercado e política cafeeira.
A programação será composta por palestras e minicursos, abrangendo temas como sensoriamento remoto, adubações, produção de cafés especiais, controle de ferrugem e nematoides. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Convivência da UFLA (Cantina Central) ao custo de R$15,00 para dois dias de palestra, e R$ 5,00 para cada um dos minicursos, em dinheiro ou via transferência ou depósito bancário (informações com membros do Necaf).
O Ciclo de Palestras conta com os seguintes patrocinadores: Barall Consultoria de Eventos, Cachaça Barra Grande, Burger 61, Café Vô Luiz, Café Córrego das Pedras, Front Club, Fundação Procafé, Uptime , Cervejaria do Zinho, Café Alto, Kênia Araújo Cortes e Pleno Sabor Doces e Salgados.
Confira a programação completa:
01/10 – Palestras
17:00 – Credenciamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário