Dia de Campo
Entre 27 de fevereiro e 1° de março, a FMC Agricultural Solutions participa da 23ª edição do Dia de Campo
FMC participa do Dia de Campo Coopercampos com soluções integradas para soja
Por: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA
Publicado em 26/02/2018 às 17:05h.
Publicado em 26/02/2018 às 17:05h.
Entre 27 de fevereiro e 1° de março, a FMC Agricultural Solutions participa da 23ª edição do Dia de Campo Copercampos, realizado em Campos Novos-SC. O evento oferece oportunidades em diversos segmentos do agronegócio e disponibiliza ao público as mais modernas tecnologias para as lavouras, com o intuito de difundir informação na busca por uma agricultura cada vez mais qualificada e rentável, trazendo opções para grandes, médias e pequenas propriedades.
Segundo o Diretor Comercial Sul da FMC América Latina, Ricardo Almeida, a Copercampos oferece um ambiente propício para relacionamento e realização de negócios. “A equipe técnica da companhia irá receber os visitantes da feira em seu estande e campo demonstrativo. Esse encontro é uma oportunidade de entendermos a demanda do setor, além de apresentar nossas soluções, que favorecem a capacidade produtiva, contribuem para maior proteção e rentabilidade das plantações de soja”, ressalta.
Será apresentado o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero® e Mustang® e o Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.
“Demonstraremos para os visitantes a eficácia das soluções por meio de campos demonstrativos e materiais técnicos. Nossos produtos vão ao encontro das necessidades apresentadas para o manejo da soja. É essencial para a FMC fazer parte de eventos como esse, pois possibilita estreitarmos nosso relacionamento com os produtores e partilhar experiências”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário