sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nutron apresenta estudos sobre a dieta das aves em Conferência Científica da América Latina

Nutron apresenta estudos sobre a dieta das aves em Conferência Científica da América Latina





Nutron apresenta estudos sobre a dieta das aves em Conferência Científica da América Latina
30/09/16 - 11:02

 
Evento será realizado no hotel The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas


Entre os dias 4 e 6 de outubro, a cidade de Campinas-SP recebe um dos mais importantes eventos da avicultura mundial, a I Conferência Científica da América Latina da PSA (Poultry Science Association). O encontro irá debater questões enfrentadas pelo mercado avícola e comunidade científica, além de promover e desenvolver a ciência avícola, conectando os profissionais do setor de todas as principais regiões produtoras de aves no mundo.
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, participa do evento e apresenta, por meio de palestras, dois estudos sobre a dieta das aves. O primeiro aborda o aumento dos níveis de triptofano em dietas formuladas com altos níveis de subprodutos animais. E o segundo debate os efeitos da interação entre níveis de formulário de alimentação e energia metabolizável sobre o desempenho de frangos de corte.
“Essa conferência é uma oportunidade de reunir especialistas do setor para trocar experiências, conhecimentos e informações. É o momento de mostrarmos a importância dos estudos que realizamos no campo de nutrição avícola, que nos auxiliam a desenvolver tecnologias que contribuem com a melhoria de produtividade e bem-estar animal. Nossas soluções reforçam o propósito de levar ainda mais conveniência e eficiência aos clientes”, assegura o Nutricionista de Aves da Cargill Nutrição Animal, Daniel Bruno.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário