sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Philip Morris abre inscrições para programa de estágio

30/09/2016 08h00 - Atualizado em 30/09/2016 08h00




Philip Morris abre inscrições para programa de estágio





Candidatos devem concluir a graduação em até dois anos.
Oportunidades são para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Do G1, em São Paulo



A Philip Morris Brasil (PMB) está com inscrições abertas para seu programa global de estágio, que será aplicado pela primeira vez no País. As oportunidades são para as cidades de Barueri (SP), Curitiba e Santa Cruz do Sul (RS).

O programa é composto de dois ciclos. No primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2017, o programa permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation. Na etapa seguinte, durante o mesmo período de 2018, o estudantes tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica, com o objetivo de dominar os principais desafios, processos e oportunidades.

O INKOMPASS é destinado a estudantes que vão concluir a graduação em dois anos, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas localidades das vagas.
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 25 de outubro pelo site www.inkompass.global/brazil-internship-program.
O processo seletivo inclui dois testes on-line e uma dinâmica de grupo, que têm o objetivo de medir as habilidades do candidato em diferentes situações, além de suas capacidades de relacionamento interpessoal. O resultado final será divulgado em dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário