sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ourofino exibe especial sobre febre aftosa ao vivo no Facebook

Ourofino exibe especial sobre febre aftosa ao vivo no Facebook





Ourofino exibe especial sobre febre aftosa ao vivo no Facebook
30/09/16 - 10:46 


Na próxima semana, entrevistas abordarão principais impactos da doença e dicas de como manter o rebanho saudável


 
A febre aftosa causa sérios prejuízos nas fazendas, tanto no âmbito produtivo quanto econômico. Dada à relevância do assunto, os debates e as novidades tecnológicas para o controle dessa doença altamente contagiosa estão sempre em destaque. A Ourofino Saúde Animal faz sua parte e entra em ação para orientar os produtores com uma semana dedicada exclusivamente sobre o tema no programa Ourofino em Campo.
 
O especial será exibido ao vivo entre 3 e 7 de outubro, às 11h30,  pela página da Ourofino Saúde Animal no Facebook e pelo Canal do Boi (via parabólica). Mediada por Juliana Matthes, apresentadora do programa, a discussão contará com profissionais experientes da área, como Benedito Carlos Dias, diretor do escritório de Defesa Agropecuária de Ribeirão Preto. A equipe Ourofino também fará parte do bate-papo, abrangendo as fontes: Fausto Terra, diretor de Qualidade, Marcus Buso, gerente de produtos, e o especialista técnico Marcel Onizuka.
 
Entre os temas a serem abordados estão impactos da doença nos frigoríficos, boas práticas de manejo, procedimentos de vacinação e seguranças animal e pessoal.
 
Há seis anos no ar, o Ourofino em Campo é exibido de segunda a sexta-feira pelo Canal do Boi para todo o Brasil, às 11h30, e reprisado às 17h50 – com duração de 15 minutos; aos domingos, a edição extra com 30 minutos de duração vai ao ar às 9h30. Às sextas-feiras, a edição das 11h30 é ao vivo com transmissão também pela página da empresa no Facebook. As reportagens e o programa na íntegra também podem ser vistos em www.ourofinosaudeanimal.com/videos.
 


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário