sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oceana Brasil lança o fertilizante Algen ONE



A Oceana, no intuito de expandir suas tecnologias, lança o Algen ONE. O primeiro fertilizante fosforado balanceado, rico em Lithothamnium e aminoácidos




Totalmente elaborado com matérias primas nobres, o produto é recomendado para toda aplicação de fósforo e também para adubações de base. O intuito é fazer com que a planta tenha uma nutrição adequada, acrescida de vigor, desde o primeiro dia de germinação dela.
O mercado foco do produto é o mercado de HF. “Desenvolvemos um produto extremamente balanceado que visa equilíbrio da rizosfera e melhoria da absorção do micro e macro elementos pelas raízes”, explica Luiz Pugliesi, diretor geral da Oceana Brasil. Dentre os vários benefícios que o produto promove, os mais importantes são o aumento de produtividade com relação aos fosforados comuns do mercado através de condicionamento químico e biológico que atuam aumentando a disponibilidade dos elementos essenciais no solo e também à uniformidade da produção. “O conceito da nossa tecnologia se tem em uma melhor distribuição de micro e macros elementos através do poder ativador do Algen”, afirma Pugliesi.
O Algen ONE se compõe de 7% nitrogênio, 34% de fósforo, 5% enxofre e 9% de cálcio. Somados aos aminoácidos de altíssima qualidade e concentrações. “Temos certeza de que, com a busca contínua do produtor por fertilizantes nobres e especialidades num mercado tão delicado que é o HF, o Algen ONE se encaixa perfeitamente, aumentando a produtividade sem agredir o meio ambiente e nem a lavoura”, finaliza o diretor.

Data de Publicação: 29/01/2016 às 07:15hs
Fonte: Assessoria de Comunicação Oceana

Nenhum comentário:

Postar um comentário