sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Phibro Saúde Animal desafia a crise e abre vagas estratégicas nas áreas de Bovinos, Aves e Suínos para ampliar a equipe técnica



Para enfrentar um ano de grandes desafios, como promete ser 2016, algumas empresas apertaram os custos de mão de obra, fazendo cortes de funcionários às vezes estratégicos, esperando, com essas medidas, garantir melhores resultados econômicos




A Phibro Saúde Animal vai em outra direção. A empresa está abrindo novas vagas, objetivando fortalecer a equipe e crescer ainda mais.
“O Brasil é um dos mais importantes mercados para a Phibro Saúde Animal e vem contribuindo para o aumento do faturamento global da empresa, que atingiu US$ 749 milhões no ano fiscal de julho 2014 a junho 2015 – crescimento de 8% sobre o exercício anterior. Isso mostra que nossa estratégia está gerando os resultados esperados. Assim, não vemos motivos para mudar e estamos ampliando os projetos de crescimento, inclusive incorporando novos profissionais à equipe”, explica Stefan Mihailov, presidente da Phibro no Brasil.
Como exemplo, a empresa anuncia a abertura de vagas para a gerência técnica de aves, gerência técnica de suínos, gerência de produtos de aves e suínos e coordenador de território bovinos.
“As perspectivas são positivas para o agronegócio brasileiro, especialmente nos setores exportadores. A questão cambial tornou o Brasil mais competitivo e isso pode aumentar nossa participação no mercado global. Esse cenário é favorável à Phibro já que o mercado para aves e suínos exige a adoção de tecnologias que aumentam a produtividade e ainda há espaço para crescimento”, comenta Stefan Mihailov.
“Investimos em mais profissionais para adequar nossa estrutura para o atendimento dos desafios futuros. Nossa estratégia é de médio e longo prazo e independe de instabilidade momentânea. Acreditamos no Brasil”, ressalta Mihailov.
Sobre as vagas
O posto de Gerente Técnico de Aves tem como missão principal oferecer suporte técnico aos negócios da Phibro Saúde Animal, atuando no desenvolvimento de novos produtos e aplicações, conforme decisões estratégicas, bem como propagar informações técnicas voltadas a alavancar o resultado da empresa. Necessário graduação em Veterinária, agronomia ou Zootecnia, desejável pós-graduação em áreas correlatas; e experiência mínima de 7 anos na área técnica.
O novo Gerente Técnico de Suínos tem como uma das responsabilidades levantar necessidades e elaborar programas de treinamento visando à formação da equipe comercial, distribuidores, clientes e outros, no aprimoramento técnico das moléculas produzidas e comercializadas pela empresa, buscando maximizar os resultados, além de desenvolver Boletins Técnicos. Também é sua atribuição manter um plano de relacionamento com Universidades e Centros de Pesquisa para atualização dos resultados técnicos e assuntos de maior relevância referente aos produtos comercializados e produzidos pela empresa. Necessário graduação em Veterinária, agronomia ou Zootecnia, desejável pós-graduação em áreas correlatas; e experiência mínima de 7 anos na área técnica.
O Gerente de Produtos de Aves e Suínos será responsável pelo gerenciamento dos produtos da marca, criando e construindo valor econômico dos produtos da categoria de saúde animal, mensurado por penetração de mercado, crescimento de receita, aumento de margem, retenção de clientes e desenvolvimento de novos mercados. Necessário experiência mínima de 10 anos na indústria de saúde animal, e pelo menos 4 anos no segmento de aves e suínos.
Coordenador de Território Bovinos para trabalhar nos estados de SP, GO, MT e RO. Esta posição tem como principais atribuições: monitorar e atualizar planos de negócios para os clientes de respectiva região baseado no desempenho e oportunidades de crescimento de cada cliente. Realizará apresentações técnico-comerciais dos produtos ou soluções, seguindo o posicionamento estratégico de marketing, dominando tanto os aspectos de características e resultados técnicos, quanto de custo-benefício.
Os interessados em fazer parte da equipe da Phibro Saúde Animal devem enviar um email para selecao@pahc.com com o título “Phibro Contrata”.


Data de Publicação: 29/01/2016 às 07:00hs
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário