quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Minicarregadeira CASE constrói pista de mountain bike em Sorocaba (SP)

Minicarregadeira CASE constrói pista de mountain bike em Sorocaba (SP)  






Minicarregadeira CASE constrói pista de mountain bike em Sorocaba (SP)
28/01/16 - 12:35 



Um dos espaços públicos mais completos de Sorocaba (interior de São Paulo) para prática de exercícios físicos e lazer, o Parque das Águas ganhou mais uma atração: uma pista de mountain bike, para profissionais e iniciantes no esporte. Para preparar a área, a Prefeitura de Sorocaba utilizou uma minicarregadeira CASE modelo 410, que trabalhou por duas semanas na limpeza, retirada da grama, nivelamento, construção de obstáculos, do traçado e de ondulações.

A obra resulta de uma parceria da Prefeitura Municipal com o ex-atleta Márcio Ravelli, atendendo à reivindicação de um grande número de sorocabanos adeptos do esporte e também frequentadores do Parque das Águas.

O projeto da pista respeita a topografia do parque e a flora existente no local, segundo informações da Prefeitura. Sua extensão é de aproximadamente 800 metros, com cerca de 30 obstáculos ao longo do traçado, placas condutivas, de marcação, circuito e, em alguns trechos, grades de proteção impedem que pedestres atravessem a pista, para evitar acidentes.

Deca-campeão brasileiro de mountain bike e medalhista de bronze no Mundial de 2010, Ravelli deu toda orientação para a construção da área. “É claro que a pista será mais leve, porque aqui teremos profissionais, mas também o público em geral”, disse ele.

O secretário de Serviços Públicos de Sorocaba, Oduvaldo Arnildo Denadai, informou que a minicarregadeira CASE é uma máquina de uso constante, por ser ágil, de fácil transporte e operação. É utilizada, especialmente, na remoção de entulho, limpeza de áreas verdes, carregamento de material de roçagem, poda de árvores e em locais de tamanho restrito.

Minicarregadeiras - As minicarregadeiras são equipamentos compactos, versáteis e resistentes. Atualmente, a CASE comercializa cinco modelos de levantamento radial (SR130, SR150, SR175, SR200 e SR250) e dois de levantamento vertical (SV185 e SV300), com carga operacional que vai de 590 kg a 1.360 kg e potência bruta de 49 hp a 90 hp.
São máquinas que possuem vasta aplicação na construção, indústria e no agronegócio. São portáteis, por isso indicadas para lugares com limitação de espaço, e oferecem alta produtividade e baixo custo operacional. Podem ser utilizadas com uma vasta gama de implementos, como caçamba, garfo pallet, martelo hidráulico e vassoura.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteiras, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradam online em www.cnhind.com.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário