terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cefas recebe inscrições para cursos na área de agroindústria

Cefas recebe inscrições para cursos na área de agroindústria




Cefas recebe inscrições para cursos na área de agroindústria
31/01/17 - 17:20 

Os próximos cursos acontecem a partir de março

O Centro de Formação de Agricultores de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, está com inscrições abertas para cinco cursos na área da agroindústria: vinificação, processamento de frutas e hortaliças (módulos doces e salgados), processamento artesanal de laticínios, boas práticas de fabricação e gestão de agroindústria.

Os diferentes cursos, que vão desde o processamento de alimentos até a gestão do negócio familiar, passando pela exigência das Boas Práticas de Fabricação, se complementam, para que o produtor possa estar capacitado não só na elaboração de produtos de qualidade, mas também na administração do seu empreendimento.

Os próximos cursos acontecem a partir de março e alguns têm dois módulos. A carga horária varia de 20 a 40 horas, e o Cefas disponibiliza alimentação e hospedagem para os alunos. O valor para os agricultores com DAP é diferenciado, sendo de 20 a 30% menor que o valor para outros públicos.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.emater.tche.br/site/arquivos/centros-formacao/2017/CEFAS_2017.pdf ou pelos telefones (54) 3267-1402 e (51) 9 9935-2302 ou e-mail ctfsouza@emater.tche.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário