segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Coocam realiza Dias de Campo em Barracão-RS e Lebon Régis-SC

Coocam realiza Dias de Campo em Barracão-RS e Lebon Régis-SC




Coocam realiza Dias de Campo em Barracão-RS e Lebon Régis-SC
30/01/17 - 09:21 

Em 2017, a Cooperativa Agropecuária Camponovense – Coocam realiza dois eventos especiais para apresentar aos produtores rurais, as inovações tecnológicas do agronegócio. A 10ª edição do Dia de Campo de Barracão acontece no dia 09 de fevereiro e no dia 04 de março, é a vez de Lebon Régis sediar mais uma edição do Dia de Campo.
Com a participação de empresas de sementes de soja e híbridos de milho, defensivos e fertilizantes, os eventos da Coocam buscam aproximar o homem do campo à cooperativa, repassar informações sobre novos produtos das empresas parceiras e também apresentar na lavoura, as novidades de cada empresa.
Neste ano, uma das novidades presentes nos eventos, será a apresentação de novas cultivares de sementes de soja da empresa Bayer. Segundo o Engenheiro Agrônomo Helan Paulo Paganini, a equipe da Coocam e os representantes das empresas apresentarão também um reposicionamento de aplicação e manejo de lavouras com alguns defensivos que fazem parte do portfólio de produtos da Cooperativa.
Os eventos de Barracão e de Lebon Régis terão início às 09h30 e seguem por todo o dia, com a formação de pequenos grupos, que recebem orientações e apresentação do portfólio de cada uma das empresas participantes.
As empresas parceiras da Coocam na realização dos Dias de Campo de Barracão e de Lebon Régis são: Basf, Bayer CropScience, Syngenta, Fecoagro, Microquímica, Brasmax, FMC, Agroeste, Sementes Santa Helena e Pioneer Sementes.
 

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário