sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Gerente da Ambev em Cuiabá conta como saiu da faxina e chegou ao atual cargo; multinacional tem 27 vagas em MT

Da Redação - André Garcia Santana
27 Out 2017 - 11:43





Há 11 anos, quando ingressou na Ambev como auxiliar de limpeza, Monalisa Lopes não imaginava no que seu esforço e as oportunidades oferecidas pela empresa podiam resultar. Ao longo do caminho, o aprendizado adquirido em uma escalada por diversos setores, a colocou em um cargo de gerência na unidade cuiabana da multinacional. Com foco no desenvolvimento individual e na meritocracia, a empresa oferece a mesma oportunidade em mais de 20 vagas de emprego abertas em Mato Grosso.



Exemplo desta política, a atual gerente de gestão conta que começou muito nova, e que a cervejaria foi praticamente seu primeiro emprego. “Não sabia nem abrir um Excel e não tinha noção onde eu poderia chegar.” Dois anos após a contratação ela foi promovida a operadora de filtração. Seguiu então para área de GG como analista, onde passou pela coordenação, chegando a atual função. “A Ambev investiu em minha formação, tudo o que eu sou e o que eu tenho hoje é graças a isso.”

Agora ela pode fazer o mesmo pelo desenvolvimento de novas carreiras, dando oportunidade para que mais pessoas trilhem caminhos parecidos com o seu. "Tenho muito orgulho da minha trajetória na companhia e também me orgulho do que faço. Hoje, trabalho no desenvolvimento do time de Cuiabá. Posso apostar em pessoas, assim como fizeram comigo há 12 anos", diz.

A empresa é reconhecida por formar líderes dentro de casa. Assim, de acordo com ela, na cervejaria é muito comum ouvir dizer que o funcionário cresce na velocidade do seu talento.  “A Ambev tem como base a meritocracia. O talento e a vontade de empreender são as únicas variáveis levadas em consideração para o crescimento na companhia”, conta.

No Estado as 27 vagas estão distribuídas entre a Capital e as unidades dos municípios de Cáceres, Tangará da Serra, Rondonópolis e Colíder. Os cargos são para as áreas de venda e distribuição, fabril/manutenção, fabirl/meio-ambiente, fabril/packaging e financeiro, para os quais são exigidos formação média e superior. É possível se candidatar às oportunidades clicando aqui.

De acordo com a companhia, investir nos colaboradores é uma maneira de trazer ainda mais qualidade aos negócios e produtos. “Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho. É por isso que investimos no desenvolvimento da Nossa Gente. Incentivamos o crescimento profissional de forma individualizada”, dizem as publicações divulgadas no site.





Nenhum comentário:

Postar um comentário