segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FMC apresenta tecnologias para combater percevejos durante o ShowTec 2017



Aproximadamente 16 mil visitantes estarão presentes, entre os dias 18 e 20 de janeiro, no ShowTec 2017, que ocorre em Maracajú-MS



A feira tem como objetivo unir tecnologias e informações para o agronegócio de forma direta e aplicável aos produtores rurais da região Centro-Oeste. Além da feira de negócios, o evento conta com programação técnica por meio de palestras e debates sobre temas que irão impactar a agricultura neste ano.
A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento apresentando soluções que controlam doenças e pragas nas culturas de soja e milho. “Iremos montar um viveiro com percevejos reais ao lado do estande. Nosso intuito é fazer com o que o produtor tenha a oportunidade de visualizar o problema e as soluções tecnológicas para combatê-lo”, diz o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Sérgio Fadelli.
A companhia irá apresentar o Programa Domínio Percevejo com foco no Hero, um inseticida com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; e no inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas. Para o manejo de plantas daninhas na soja será demonstrado o herbicida Aurora no manejo de folhas largas na dessecação e os herbicidas Boral e Profit no manejo em pré-emergência de 13 espécies que comumente ocorrem na soja. Também será apresentado o fungicida Authority para o complexo de doenças no milho, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares.
“Nosso objetivo é disponibilizar soluções tecnológicas e equipe técnica preparada para orientar os produtores a alavancar sua produtividade. Estar próximo dos principais players do mercado e instituições do segmento é necessário para o desenvolvimento de uma agricultura mais produtiva, rentável e sustentável”, ressalta.


Data de Publicação: 16/01/2017 às 08:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação FMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário