sábado, 29 de abril de 2017

Relação custo-benefício "pesa" na decisão de comprar um imóvel, diz especialista

Da Redação - Viviane Petroli
29 Abr 2017 - 08:35





A relação custo-benefício está sendo um grande fator no momento do consumidor decidir comprar um imóvel. Segundo especialistas, empreendimentos com conceito home, resort e club são potencialmente desejados por aqueles que priorizam momentos de lazer mais seguros e frequentes com a família e amigos.
 
A oferta de serviços associada ao conforto e praticidade são alguns dos critérios formados por aqueles que querem fechar um negócio com segurança financeira.


Obra de duplicação na Estrada da Guia auxilia no crescimento da região, segundo empreendedores
 
De acordo com a economista Veneranda Acosta, empreendimentos cujo conceito é home, resort e club são potencialmente desejados pelos consumidores, pois "as regiões onde estes negócios estão instalados atraem outras prestações de serviços, o que passa a ser positivo para o proprietário e para a região".
 
A especialista comenta ainda que a relação custo-benefício é algo que conta no poder de decisão do consumidor. "Tradicionalmente, imóveis são investimentos que garantem estabilidade. A pessoa que adquire um bem desse segmento pode ter como prioridade momentos de lazer mais seguros e frequentes com os familiares e amigos como podem investir em um patrimônio que seja alugado a um perfil diferenciado de inquilinos. Por isso, na aquisição de um imóvel, fatores variados devem ser considerados", diz Veneranda.
 
O diretor comercial do Brasil Beach Home Resort, Bernardo Bonilha, revela que o empreendimento em Cuiabá, primeiro empreendimento a ter uma lagoa Crystal Lagoons do Brasil, foi pensando para que a relação custo-benefício seja a mais vantajosa possível para o consumidor.
 
"No Brasil Beach utilizamos tecnologia de ponta para obter qualidade de altíssimo nível e baixos custos de manutenção. O preço de condomínio é baixo e surpreende positivamente os nossos clientes", comenta Bonilha.
 
Em 2017 a segunda torre do Brasil Beach Home Resort será entregue. O empreendimento está localizado na rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), conhecida como "Estrada da Guia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário