sexta-feira, 28 de abril de 2017

PREFEITURA DE LUCAS CRIA CONSELHO PARA DISCUTIR FETHAB

PREFEITURA DE LUCAS CRIA CONSELHO PARA DISCUTIR FETHAB

A Prefeitura de Lucas do Verde realizou uma reunião com membros do Conselho do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), presidida pelo presidente, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Michael Boz. O objetivo do encontro foi discutir a aplicação dos recursos, sendo que 70% são para obras de estradas não pavimentadas e o restante, 30%, alocados na pavimentação das ruas e avenidas do município.
Para o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, nada mais justo do que os agricultores que contribuem diretamente com esse recurso, decidirem onde será investido. O Conselho é uma novidade no município e foi criado por membros do executivo e da comunidade. “Esta é a primeira vez que essas pessoas foram convidadas a participar das decisões que abrangem este tipo de investimento. Estamos contentes com a criação do mesmo e queremos dar continuidade aos trabalhos com muito rigor”, frisou Michael.
Fazem parte do conselho o presidente Michael Boz; membros do executivo José Luiz Picolo, Márcia Bergamann, Márcio Albieri e Flávio Barra; e da comunidade Marino Franz, Antônio Fraga Lira, Delir Nadin, Carlos Simon e Jeferson Cambará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário